domingo, 27 de maio de 2012

Uau! Leandra Leal e Mariana Ximenes se beijaram!!!!

Testosterona nas alturas!!!! Acabei de saber que duas das mais belas e deliciosas atrizes brasileiras, Leandra Leal e Mariana Ximenes se envolveram numa cena de lesbianismo em um filme. Se cada uma das duas já é gostosa o suficiente para deixar qualquer homem doido de tesão, imagine as duas juntas? E se beijando na boca! Arrfff...

E o que é mais delicioso é que as duas amaram se beijar nos lábios, já que na vida real são super amigas intimas. E que amigas...

Preciso ver esta cena histórica entre essas duas deusas da perfeição feminina! Um marco para ficar para sempre na memória de quem tem bom gosto em matéria de mulher!


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Raven Symoné pode estar namorando uma mulher

Embora ainda não esteja totalmente confirmado pela própria, fontes próximas à atriz de State of Georgia, garantem que a bela Raven Symoné está namorando uma modelo não muito conhecida. Eu falei UMA modelo.

Raven sempre se manteve discreta sobre sua vida particular e nunca teve seu nome ligado a escândalos (embora os homofóbicos devem estar achando que esse é o primeiro, o que é um erro), o que leva a crer que o namoro, se confirmado, é sério e decente.

Eu sempre admirei a beleza de Raven. Após emagrecer, acabou revelando uma surpreendente beleza encantadora que a coloca entre as gatas mais belas do mundo.

Desejamos toda a felicidade do mundo a doce Raven. Que ela não ligue para os comentários equivocados dos preconceituosos de plantão. Que ela continue mostrando seu talento e vencendo na vida como negra, lésbica, mulher e... linda, muito linda.

Cá pra nós, vai ser gostoso ver uma gata linda e deliciosa como a Raven Symoné de amassos com outra gata.




Linda Lésbica

Raven pode estar namorando uma mulher. Será que esta lindeza assume?

Pena que os homens não poderão traçar esse corpinho maravilhoso...




sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ashley Greene adorou beijar Olívia Wilde

Depois da dupla Natalie Portman & Mila Kunis, outro casal lésbico formado por duas mulheres de extrema beleza promete agitar o cinema mundial e levar jatos de testosterona as alturas: Ashley Greene e Olivia Wilde! E o que é melhor: do contrário de Portman, que detestou a experiência, Greene, que já beijou outra gata, Christina Ricci, amou e disse que Wilde beije bem melhor que muitos homens. Uau!!! Só essa declaração deixa qualquer homem doido, principalmente os fãs dessas suas deusas.

Não temos ainda qualquer imagem do acontecido - e quando tivermos, com certeza postaremos neste blogue, com uma postagem especial. Afinal um encontro de duas deusas desse quilate merece qualquer destaque.