terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Daniela Mercury é flagrada aos beijos com outra mulher no Carnaval

OBS: A beleza, o charme e a gostosura de Daniela Mercury são muito subestimadas. Ela tem rosto muito lindo que chega a sorrir com os olhos e um corpão curvilíneo de seios bem fartos e o jeitinho sapeca que lembra o de uma menina. 

A bela baiana é totalmente atraente e uma das musas do carnaval, com certeza. Daniela Mercury é uma mulher linda, charmosa e gostosa (e beeem gostosa), concordem ou não.

Se ela gosta de mulher? Oba! Quero mais é ver esta gata beijando outras mulheres tão gatas quanto ela. Se é delicioso ver Mercury por si só, imagine ela e mais outra gata! Já foi delicioso ver ela e a Aline Rosa em chamegos bem nítidos.

O que não valeu foi a traição. Porque as três não vivem um relacionamento livre, de fidelidade mútua entre as três?

E não vejam maldades nos meus comentários. Todo mundo sabe que a maioria dos homens adora ver duas ou mais mulheres lindas e gostosas bem juntinhas.

Daniela Mercury é flagrada aos beijos com outra mulher no Carnaval, afirma colunista

Por Papelpop Conteúdo | Confete – Yahoo OMG!

A cantora Daniela Mercury, 47, está dando o que falar em Salvador, na Bahia. Depois de uma festa de Carnaval, durante o final de semana, ela teria sido flagrada aos beijos com a namorada de sua assessora. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", da madrugada de segunda-feira (11/02/2012).

Tudo teria acontecido da seguinte maneira: Fabiana Crato, a assessora da cantora baiana, chegou em casa após um dia de trabalho. Ao procurar a namorada, ela estava aos beijos com Daniela Mercury, de quem rompeu a parceria imediatamente.

Daniela, aliás, está solteira desde o início do ano, quando terminou o casamento com o empresário Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009. Juntos, eles adotaram 3 crianças. Ao todo, a estrela da Bahia é mãe de 5 crianças, sendo duas do primeiro casamento.

Até o momento da publicação desta nota, a cantora não se pronunciou oficialmente sobre a notícia. Além disso, também no final de semana, Dani se envolveu em um acidente leve. Um de seus dançarinos deu um soco, aparentemente sem querer, em sua boca durante uma apresentação.