quarta-feira, 19 de março de 2014

Sophie Charlotte desmente boatos de que estaria namorando Thaila Ayala

Sophie Charlotte desmentiu os boatos de que estaria tendo um relacionamento lésbico com Thaila Ayala, ambas soltinhas soltinhas (nossa!). Diz que são apenas amigas íntimas, quase irmãs.

Tudo bem. Mas mesmo sendo um boato desmentido, a gente fica doido de só imaginar duas deusas da perfeição tendo um delicioso caso...

sábado, 1 de março de 2014

Produção para revista faz Kristen Stewart parecer irmã da Dakota

Incrível, mas delicioso. Dakota Fanning não percebeu, mas sua primeira experiência lésbica foi com uma possível quase-sósia. Esta foto da Kristen que será publicada na Vogue, mostra a bela protagonista da saga Crepúsculo loira e com os olhos verdes realçados e com uma expressão facial que a deixou com cara de "irmã da Dakota Fanning".

O que é mais estranho é que Stewart está mais parecida com o que poderia sera irmã de Fanning do que a própria irmã da sua parceira de Crepúsculo e de The Runaways. Elle Fanning não é muito parecida com a sua irmã, Dakota.

Quando eu vi a Kristen desse jeito, minha mente ficou rodeada de fantasias bem sensuais entre as duas (lembrando que depois dos dois filmes as duas ficaram bem amigas e se falam bastante). Algum diretor de cinema poderia arrumar outro casalzinho "les" para as duas. Uau!....

--------------------------------------------
PS: Kristen é dona das pernas mais sexies da atualidade. Mas Dakota não está longe. Quer disputar o título também.