quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ellen Page posa sexy para a W magazine

Não gosto de lésbicas masculinizadas. Fica muito mais gostoso ver que mulheres que se gostam sejam também delicadas, fofas, femininas. E Ellen Page, que se assumiu como tal, tem a beleza e a graciosidade necessárias para fazê-la ser admirada mesmo sendo sapatinha.

A lindíssima Ellen posou assim para a revista W numa edição especial onde mostram as mulheres famosas que se tornaram influentes, usando a gíria "royal" para ilustrar a matéria.

Mostra que a bela está podendo. Mesmo lésbica, Ellen ainda consegue seduzir muitos homens. Mesmo que ela não queira, estão todos ajoelhados diante dela.


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como é que é??? Ain? WTF????

(Postado por Organização Laranja - extraído do blogue Doçura Indômita)

Graças às filmagens de Barely Lethal, comédia de ação onde a Hailee faz a sua primeira vilã, a nossa querida focalizada acabou ganhando uma nova amiga. Bom, a julgar pelas fotos vistas, amigas, até houver uma segunda ordem.

A nova companhia de Steinfeld é a atriz inglesa de Game of Thrones, Sophie Turner (homônima a uma vulgar que gosta de aparecer - infelizmente há pouca coisa sobre a inglesinha e mais sobre a vulgarzona na internet), que atuou com a Hailee no filme citado nesta postagem. Dá para ver que Turner é tão linda e tão gostosa quanto a Hailee, formando o que os habitantes de países de língua inglesa chamam de A Nice Pair.

Não quero ser  maldoso, mas numa época onde muitas atrizes da nova geração começam a iniciar seus romances, ver Hailee andando de mãozinha dada com Sophie, as duas bem lindas, numa tarde que parece romântica, tomando sorvetinho, atiça as fantasias de qualquer marmanjo.

Já imaginou as duas lindezas formando um casal? Fsssss! É de arrepiar!

Hailee ama quem ela quiser. Mas que tem muita gente torcendo para as duas beldades viverem juntinhas, ah, tem sim!