quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Não foi selinho o que houve entre Thaila Ayala e Sabrina Sato

Apesar de anunciada com bastante estardalhaço em muitas postagens em sites de celebridades, como um selinho (beijo boca a boca, com os lábios fechados), o que se vê na foto na foi nada além de um beijo no queixo. Thaila Ayala beijou queixo de Sabrina Sato. Acredito que beijo no queixo não possa ser considerado selinho ou coisa parecida.

Claro que muita gente adoraria ter visto os lábios dessas duas gatas gostosas muito bem encostadinhos. Mas não foi dessa vez. 

Mas imaginando que houve selinho de fato, ele não foi fotografado. Repito: na há nenhum selinho na foto divulgada, reproduzida nesta postagem.

Como está sendo cada vez as comum, os ângulos enganam bastante. 


sábado, 14 de fevereiro de 2015

Swift e Kloss, que integram suposto casal lésbico, participam de jogo em site juvenil

Elas vão negar até o fim. Pode até ser que a negação delas seja verdade e que não passam de amigas muito íntimas. Ou pode ser que um dia assumam. Sei lá. Mas muitas fontes sugerem que a cantora - e agora atriz - Taylor Swift e a top-model Karlie Kloss sejam na verdade um casal de lésbicas.

Mesmo que isso seja falso,  é delicioso imaginar isso, pois ambas são muito lindas e até se combinam. Falso, em termos, já que talvez tenha havido um suposto amasso entre as duas durante uma festa e das exigências mútuas de que uma morar em uma residência próxima da outra.

As duas participaram de um joguinho feito por um site para meninas adolescentes para ver qual das duas é mais atenciosa com a outra. Até mesmo tentativa de falar juntas ao mesmo tempo - coisa que as irmãs Hensel sabem fazer muito bem - foi incluída entre as provas do joguinho. Houve elogios de uma até para os "lindos lábios" da outra. Hummm... Rumores só aumentam...

Em tempo: no fundo toca uma deliciosa musiquinha ambiente a base de órgão Moog tipicamente sessentista. Porque diabos a musica de hoje não poderia ser assim, a invés dos enjoados ruídos de videogame que ouvimos muito por aí?