domingo, 27 de setembro de 2015

Famosa por posar de sisuda em fotos e eventos, Cara Delevingne aparece bem meiga e alegre no Brasil

A lindíssima modelo inglesa Cara Delevingne tem uma falsa fama de sisuda por causa da pose séria que costuma fazer nos eventos e nas sessões de foto. Após uma polêmica com um vídeo (que eu não entendi muito bem), a bela esclareceu que o estigma de antipática é só tipo e que normalmente em seu cotidiano ela é bem humorada.  A pose de séria, segundo a própria, faria parte de seu senso se humor, como uma ironia.

E eis que a bela lésbica assumida (oh, não posso namorar essa lindeza...) aparece toda fofa em sua viagem ao Brasil para uma série de eventos e para assistir ao Rock in Rio. E nota-se definitivamente que estando descontraída, Cara parece bem mais natural. Realmente, Cara Delevingne nada tem de sisuda e antipática, sendo apenas uma garota linda e alegre a brincar com as nossas imaginações.


sábado, 26 de setembro de 2015

Camilla Cabello nega namoro com o cantor Shawn Mendes e boatos dela com Lauren retomam força

Achei mais fotos beeem carinhosas entre as supergatas do Fifth Harmony, as giga-tera-ultra-mega-hiper-super-duper lindas Lauren Jeragui e Camilla Cabello, logo no mesmo dia em que esta última nega os rumores de namoro com o  cantor Shawn Mendes (será ele o affair de Hailee Steinfeld?). Shawn deu outra entrevista dizendo a mesma coisa, que Cabello é só amiga.

Mas aí vejo mais fotos com estas duas perfeições da natureza, todas coladinhas, que mesmo não sendo de fato um casal, incrementam os sonhos de muitos fãs masculinos com fantasias mais loucas. Também, com duas das jovens mais lindas da atualidade, quem não ficaria doido em vê-las juntinhas, no maior chamego? Ainda mais que as duas já disserem em entrevistas que estão 100% certas de que são almas gêmeas. "Do jeito que vocês se olham vai dar..."







domingo, 20 de setembro de 2015

Carol é filme sobre lesbianismo

Embora a sinopse fale apenas em "amizade intensa entre duas mulheres", o filme Carol,  co´prodição EUA/Reino Unido protagonizada pela australiana Cate Blanchett e pro Rooney Mara, irmã da também famosa Kate Mara., fala sobre uma relação de amor entre duas mulheres. Hummm...

Maiores informações no perfil do Wikipedia sobre o filme.


sábado, 19 de setembro de 2015

Once Upon a Time terá lesbianismo em nova trama

Foi confirmado que a série Once Upon a Time, que recria de forma meio ousada estórias de Contos de Fadas famosos, mostrará um relacionamento lésbico com a entrada de Mulan, interpretada pela conhecida Jamie Chung, que se envolverá com Aurora, personagem de Sarah Bolger. 

Será a primeira vez que a série mostra um relacionamento de pessoas do mesmo sexo. Não fomos informados quando a trama chegará por aqui.

Mas será delicioso. Chung e Bolger são lindas. O publico vai adorar.


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Blake Lively quer Taylor Swift como sua esposa

A declaração foi dada em tom de brincadeira, mas atiçou as fantasias dos marmanjos mais afoitos. Blake Lively, em entrevista recente, ao desmentir alguma possível rivalidade entre as duas, deu uma curiosa declaração em que afirmava que a cantora Taylor Swift poderia ser sua esposa. 

"Humm quem pensou que eu estava jogando sombra claramente não sabe que eu tenho um" Taylor Swift Please Be My Wife Voo Doo Doll "#obsessesão Olhe como ela está aqui fazendo minha sobrinha Heather se sentir como uma estrela do rock. Amo minha família canadense quase tanto quanto eu te amo Taylor Lively. Quero dizer Swift. Ok, FIIINE podemos hifenizar nossos sobrenomes. Beijos, Blake Lively Swift para sempre".

Lembrando que Lively é casa com famoso ator e teve filho recentemente e que Swift namora um famoso DJ inglês. Mas não deixa de ser delicioso imaginar as duas loiraças como um casal lésbico.