quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Do contrário que anunciado, Playboy vai mesmo ser extinta

Havíamos falado, com base em informações fornecidas pela própria Editora Abril, em franca crise financeira e de credibilidade, que a revista Playboy não somente continuaria, como manteria os ensaios de nudez, só que com musas menos badaladas e mais popularescas.

Mas a editora decidiu deixar de publicar a revista. Argumenta que faz parte de uma estratégia, mas muitas evidências mostram que é por crise mesmo. O Grupo Abril está reduzindo o seu tamanho, extinguindo publicações ou vendendo-as para outras editoras e empresas. Extinguiu a MTV brasileira para que a Viacom, dona da marca, ressuscitasse-a com outra proposta. Além de claro, demitir uma gigantesca quantidade de profissionais, vários profissionais consagrados.

A última edição com a Editora Abril será a de dezembro, ainda em negociação. A editora quer fechar com um ensaio marcante. Mas poderá não ser a última edição da revista, já que outras editoras já admitem interesse em comprar a marca. Uma está em negociações adiantadas. 

De qualquer forma, acabando ou não, a revista não faz mais sentido no Brasil. Melhor que voltasse sem nus, mas com musas melhores. As siliconadas idolatradas pelo povão, únicas musas dispostas atualmente a fazer ensaios de nudez, não tem condições de devolver prestígio à revista que marcou a juventude de muitos garotos.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Daniela Mercury posa nua com esposa para foto de novo álbum

Sempre achei a Daniela Mercury uma das mulheres mais lindas e mais gostosas do país. Ela tem uma voz linda mesmo falando, um raro e belíssimo sorriso bem peculiar (ela sorri com os olhos!) e um corpaço com curvas de enlouquecer, com direito a seios fartos que prendem a atenção. E é mais do que ótimo que ela chegue assim aos 50 anos, e mais: casada com outra mulher, tão linda e tão gostosa quanto ela.

E agora, para colocar no seu próximo álbum, que tem o curioso nome de Vinil Virtual, a bela cantora resolveu posar numa junto com a esposa (esta ainda vestida, numa foto que parece ser inspirada em foto de John Lennon com sua esposa. 

A comparação é meio exagerada já que a axé-music, do contrário que pregava em seu auge, nada tem de cultural, sendo apenas um tipo de música para dançar, se divertir e fazer muito dinheiro (verdadeira meta desse tipo de música - cultura é só papo furado para chamar público e investimentos governamentais). Mesmo assim, a iniciativa da foto foi válida como celebração ao amor.

Mas adorei a foto com as duas gatas. Daniela está no minimo espetacular. Se ela não tivesse mudado de lado, eu me casava com ela (aliás me casaria com ela e com a sua esposa ao mesmo tempo, pois ambas são lindíssimas).

Mas infelizmente, em sites que ela foi publicada, houve comentários preconceituosos tanto homofóbicos como machistas anti-mulheres de meia idade. Acham lindo um homem de 70 anos barrigudo e enrugado, ainda ser galã, mas reclamam quando uma deusa de 50 anos como Daniela assume a sua plena beleza em sua idade. 

Ora vão se catar, seus preconceituosos! Daniela e Malu são gatas e merecem ser felizes juntas!

------------------------------------------------
PS: Daniela esteve ontem de noite no programa Bem Amigos do Sport TV e calou a boca dos que acharam que o corpaço dela mostrado na foto era montagem. A cantora nem estava produzida no programa e estava uma gatinha, bem gostosa, aliás. Mesmo que esta foto tenha sido "photoshopada", não alterou muita coisa, não.


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Playboy brasileira mantém nudez, mas caminha para o popularesco

A Playboy brasileira, que quase foi extinta em agosto devido a queda das vendas, resolveu continuar* e manter os ensaios de nudez. A matriz resolveu eliminar os ensaios de nudez e competir com revistas como a GQ, a Esquire, a Maxim e outras que publicam (como a VIP daqui) ensaios sensuais de famosas sem nudez. A direção da filial brasileira garantiu que não seguirá decisão da matriz.

Só que isso poderá representar um foco maior no popularesco, (concorrendo com revistas como a Sexy, assumidamente de perfil popularesco) com musas de menor valor, entre musas vulgares ou anônimas tentando um lugar ao sol. Mulheres que só são admiradas por homens de classes mais inferiores, com senso estético duvidoso.

Acontece que as musas mais desejadas, de personalidade mais elegante não estão dispostas mais a fazer ensaios de nudez. Para muitas mulheres de classe, posar nuas soa como algo vulgar e elas preferem agora fazer apenas ensaios sensuais sem nudez. Algumas musas famosas, sobretudo atrizes, já se arrependeram de terem posado nuas e não pretendem mais fazer novos ensaios.

O que significa que a revista, mesmo mantendo ensaios de nudez, vai perder na qualidade de musas, perdendo frio para a internet que continua a publicar em sites (a maioria pago) musas bem mais interessantes em ensaios de nudez novos ou antigos, que simplesmente recusariam posar para a famosa revista das coelhinhas. E por isso mesmo, continuará a encalhar...

------------------------------------------------------------
* NOTA: Seria muito mais caro extinguir a revista por causa de um caro e complexo processo que envolve direitos autorais. Acharam mais barato manter a revista, mesmo encalhando nas bancas.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Quase gêmeas, Emma Watson e Kristen Stewart posam de rosto colado

Esta foto encontrei por acaso em um Regedit da Emma Watson e mostra um raro encontro com as duas atrizes de obras parecidas (as sagas de fantasia Harry Potter e Crepúsculo),  a citada "Hermione" e a Kristen Stewart, que nasceram em abril (KS: dia 09, EW: dia 14) de 1990 de rostinho colado. Lindas, não?

Lembrando que a presença de Kristen tem muito a ver com este blog, pois a "Bella" de Crepúsculo vive um relacionamento homossexual não assumido e ultimamente tem sido vista em seu cotidiano normal com roupas bem masculinas e sem qualquer maquiagem, o que leva a crer que ela poderá "sair do armário" a qualquer momento.


domingo, 8 de novembro de 2015

Estudo sugere que não existe mulher heterossexual

Um estudo feito na Inglaterra mostrou a probabilidade daquilo que eu suspeitava: de que não existe mulher heterossexual. Todas as mulheres gostam, de uma forma ou de outra, de outras mulheres.

Foram mostrados corpos nus de homens e mulheres para um grupo de 345 mulheres. 82% delas se sentiu atraída por ambos os sexos e 74% das que se assumiram heterossexuais na pesquisa, demonstraram atração pelos corpos femininos apresentados no vídeo.

A conclusão seria de que não existe mulher heterossexual. Ou as mulheres são bissexuais ou lésbicas, mesmo que prefiram ter relacionamentos estáveis com homens. Embora isso reforce o mito de que mulher não gosta de homem, se casando com eles apenas para fazer filhos e obter favores, proteção e prestígio social.

Na minha adolescência já observava muitas vezes que mulheres exageravam um pouco as carícias, chegando a ficar agarradas com frequência. Muitas delas acabam virando bissexuais com o tempo. O fenômeno girl crush comum nas jovens celebridades é encarado com naturalidade.

A pesquisa não tem caráter definitivo. Mas nem precisa. É sabido que mulheres gostam de se experimentar com frequência, mesmo que não pretendam ter relações estáveis com outras mulheres.