quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Globo de Ouro

Foros do último Globo de Ouro, onde a lindíssima deusa brilhou como um ouro em um vestido dourado que valorizou suas formas perfeitas.


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Gatinhas siamesas

Uma coisa curiosa aconteceu numa entrevista com Chloe Grace Moretz: a bela atriz acabou ganhando uma irmã gêmea siamesa! Explicamos: a vlogueira Maddy Whitby foi fazer uma entrevista com a Chloezinha e decidiu fazer com que ela e a atriz vestissem um único suéter, como se fossem duas gêmeas siamesas.

Foi divertido e ao mesmo tempo delicioso, pois adoramos ver gatas siamesas lindas juntinhas (a vlogueira é a maior gata, com rosto que sugere um cruzamento de Sophie Turner com Jodelle Ferland). Veja os gifs extraídos do vídeo.





sábado, 16 de janeiro de 2016

Bruna Marquezine poderá ter cenas de sexo com Letícia Colin

Bruna Marquezine, que disputa o posto de jovem mais desejada do país com Marina Ruy Barbosa, poderá ter sua primeira cena lésbica. Na minissérie Nada Será como Antes, a personagem da atriz poderá se envolver numa relação lésbica com a personagem de Letícia Colin, que curiosamente é sua amiga na vida real. Parece que as cenas foram gravadas, mas até o fechamento desta postagem não obtemos confirmação disso. 

Os fãs estão afoitos pois além das duas serem gatas (Letícia também é muito linda, na minha opinião mais que Marquezine), Bruna é gostosa e muito desejada e possui muitos fãs no país. Não sabemos quando as cenas irão ao ar. Mas muita gente deve estar com água na boca.




terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Domingo romântico? WTF?!

Lily Collins se tornou a mais nova BFF de Halston Sage. As duas, igualmente lindas, são muito adoradas entre os fãs e estão entre as mulheres mais belas mulheres do mundo. É delicioso para muitos fãs vê-las juntas lado a lado apenas.

Mas uma postagem do Twitter oficial de Lily Collins mexeu com as cabeças meio pervertidas de muitos fãs. Lily definiu o seu domingo de diversão com Sage como "romântico", liberando a imaginação de muitos fãs. A postagem traduzida:

“Típico domingo romântico com minha garota @Halstonsage. Dança, bebida e um cara chato ou dois incluídos. #istoévida #ninguemtemtempoparaiso #garotasgrudadasjuntas…” 

Até segunda ordem, tudo não passa de mera amizade, apesar das insinuantes palavras utilizadas. As duas gatas ficam devendo explicação sobre isso. Mas não custa sonhar um pouquinho imaginar algo a mais entre estas duas perfeitas beldades. Muitas imagens loucas rolam dentro de nossas cabeças.


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Amandla Stenberg se assume bissexual

Em entrevista para a revista Teen Vogue, a atriz e ativista anti-racismo e pró-feminismo, Amandla Stenberg, que chegará aos 18 anos em outubro próximo, se assume bissexual.

"Como alguém que se identifica como uma mulher bissexual negra, eu já passei por isso e isso dói. É estranho e é desconfortável, mas então eu percebi o porque de Solange [Knowles], e na Índia Aire e Willow [Smith], e todas as meninas negras vendo isso agora, não há absolutamente nada para mudar. Aqui estou eu, sendo eu mesma e é difícil e é vulnerável e é definitivamente um processo que eu estou aprendendo."

Recado dado, Amandla. Que você possa ser feliz e respeitada por sua decisão.