quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Chloe Moretz fará filme sobre "cura gay"

Foi anunciado que Chloe Moretz está confirmada no elenco de The Miseducation de Cameron Post, filme inspirado no livro do mesmo nome que conta a estória de uma jovem que descobre a sua homossexualidade e por isso é enviada por parentes conservadores a uma espécie de internato onde oferece a chamada "cura gay", tratamento de conversão que "conserta" a orientação sexual de cada sexo. Os brasileiros conhecem muito bem isso, proposto por políticos evangélicos.

Não foi informado se Chloe fará a protagonista. Provavelmente sim, pois até agora é a unica conhecida entre os atores confirmados. Se isso for confirmado, será a terceira vez que Chloe farpa uma lésbica. Em Sils Maria e Laggies, Chloe interpretou lésbicas, apesar de não ter havido alguma cena explícita, sequer um selinho, havendo apenas cenas insinuadas.

O filme deverá ser lançado no ano que vem.

sábado, 19 de novembro de 2016

Lauren Jaregui se assume como bissexual

Depois de muitas especulações, Lauren Jaregui, integrante do grupo vocal Fifth Harmony, finalmente se assumiu bissexual em uma carta emocionante, sensível e sensata sobre a vitória de Trump. Damos parabéns a ela, desejamos toda a felicidade do mundo e estamos felizes pela maneira que ela escolheu para se assumir escrevendo um texto maduro e progressista. 

Valeu, Lauren, linda por fora e também por dentro!


quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mesmo sem assumir, Lauren Jaregui dá sinais de que gosta de mulheres

A sexualidade de Lauren Jaregui sempre foi meio duvidosa. Sobre Camila Cabello, também, embora se suspeite que esta seja bissexual. Há tempos que as dua tem dado sinais de que eram um casal, apesar da mídia e fãs gostar de inventar namorados masculinos para Cabello.

Mas um fato pode "liberar" Camila Cabello para ficar com seus rapazes. Sua suposta então namorada, Lauren Jaregui, pelo que parece, está em outra. Ela foi vista em uma festa com Lucy Vives, filha de um cantor de dance music, se beijando intensamente. E pelo que se viu não foi beijo selinho, foi beijo de namoro. Jaregui inclusive, tem uma foto de Vives em seu celular e foi vista dedicando danças sensuais a Vives.

Os fãs que torciam pelo namoro entre Jaregui e Cabello ficaram tristes. Mas os que torcem pela felicidade de Jaregui comemoram o fato como uma confirmação de que ela é lésbica. Nada foi falado a respeito, mas também nada foi desmentido. É bem provável que Jaregui venha mais tarde a sair do armário ou no mínimo se assumir como "queer" (sem preferência de gênero na escolha de parceiros). Aguardemos mais cenas dos próximos capítulos.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Uma das gêmeas do The Veronicas assume longo relacionamento com atriz

Jess Origliasso, uma das metades da dupla australiana de rock The Veronicas, sempre despertou desconfiança de todos por causa de sua provável orientação sexual. É engraçado, pois a sua irmã - pelo menos por enquanto - ainda não despertou suspeitas, um caso curioso se tratando de gêmeas.

Jess assumiu que retomou o namoro que todos desconfiavam entre ela e a atriz Ruby Rose, lésbica assumida. A musicista disse que as duas tiveram um longo namoro no passado e que decidiram voltar, alegando maior maturidade para continuar a relação.

Bom, felicidades para as duas.




quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Bella Thorne sente atração por Demi Lovato. E esta atração é recíproca!

Bella Thorne assumiu que gosta também de meninas. Isso a gente já sabe. O que não sabíamos é que a Bella tem a sua musa favorita e não é apenas um girl crush (quando garotas hétero declaram admiração umas pelas outras), é um desejo sexual e afetivo mesmo.

Na Maxim, Bella Thorne declarou em entrevista que sua, digamos, paixão famosa feminina é a Demi Lovato. Respondendo sobre qual seria sua famosa paquera feminina, Bella disse: "Demi Lovato. Eu apenas digo…rawrrrr. Ela e uma mulher muito gostosa. Miley Cyrus, também. She’s viciante. Mas Demi é incandecente, exatamente incandecente."

E para apimentar ainda mais, Demi Lovato gostou de saber que é admirada por Bella Thorne. Lovato, que há meses também assumiu bissexualidade, sem admitir o rótulo, trocou mensagens afetuosas com Bella Thorne, após esta elogiar uma foto postada nas redes sociais pelo portal Just Jared com a estrela de Camp Rock, também lançada pela Disney como Bella Thorne.

As duas estão namorando homens atualmente. Bella o ator e apresentador Tyler Posey e Lovato um lutador de MMA não muito famoso. Mas nada impede que as duas, assumidas bisexuais, venham a ser um casal no futuro. Estas declarações de admiração mútua, feitas nas redes sociais, reforçam esta possibilidade.