Prestes a fazer papel de lésbica, Chloe Moretz passeia com Kristen Stewart, que é lésbica

Muita gente não sabe, mas após as filmagens de Sils Maria, onde fez um papel sugerido de lésbica, Chloe Moretz iniciou uma amizade - literalmente falando, seus maldosos! - com Kristen Stewart, sua colega de elenco no citado filme. Stewart não fez o par romântico de Chloe no filme.

Acontece que Kristen Stewart, sem querer assumir o rótulo, admitiu a sua condição de lésbica, já com quatro namoradas no currículo (Alicia Cargile, Stephanie "Soko" Sokolinki, Annie "St. Vincent" Clark e a supermodelo Stella Maxwell, sua atual namorada). Stewart também assumiu roupas mais masculinas em seu cotidiano, usando roupas femininas apenas em trabalhos profissionais.

Após o fim das gravações do citado filme, esta e a primeira vez que Moretz foi vista passeando com Kristen Stewart. Curiosamente, Moretz também estava usando um visual meio masculinizado, apesat da calça justa que valoriza suas belas pernas. Aliás tanto Stewart como Moretz são famosas pelas belíssimas pernas.

Moretz está mais uma vez a filmar em um papel de lésbica que pelo que parece, não será apenas insinuado. Em The Miseducation of Cameron Post, ela fará o papel título, que é o de uma jovem lésbica que é obrigada a aderir a um processo de "cura" de seu homossexualismo. Bom lembrar, por curiosidade, que Moretz já namorou um xará da sua personagem, o ator Cameron Fuller. Ela também tem dois irmãos que são gays assumidos.

O filme ainda está para ser gravado. Enquanto isso Moretz continua curtindo as suas longas férias. E quem sabe, conversou com Stewart para aprender algumas lições sobre como é ser uma lésbica?

Comentários

Postagens mais visitadas