Atriz e roteirista de Orange is The New Black, ambas lindas, se casam

A sociedade continua detestando, mas o amor respeitoso dos homo-afetivos não está nem aí para preconceitos retrógrados. Festança para o elenco de Orange is The New Black:  a atriz Samira Wiley e a roteirista Lauren Morelli, que se conheceram nos bastidores do citado seriado, se casaram em uma festa íntima, cuja foto foi mostrada em primeira mão no site Martha Stewart Weddings

As duas, que são lindas, foram ambas vestidas de noivas (é comum em casamentos lésbicos, uma delas usar roupa masculina, o que não foi o caso), com vestidos desenhados pelo famoso estilista Christian Siriano. As duas, que receberam apoio dos pais de ambas, estavam felizes e postaram: "O amor sempre vence", em seus perfis oficiais nas redes sociais.

O caso, além de servir de manifestação do direito homo-afetivo, serve também como manifestação anti-racismo, pois Samira é negra, enquanto Lauren é uma loira de origem italiana. Parabéns as duas pela coragem de ser felizes a sua maneira e desejo sucesso para o relacionamento que já nasce inspirador. Realmente, o amor sempre vence.


Comentários

Postagens mais visitadas