Jovem atriz da mesma geração das Fifth Harmony tem como prenome palavra que junta os nomes do suposto casal lésbico do citado grupo


Fifth Harmony é um grupo vocal que canta uma dance-music inspirada no hip-hop. Suas coreografias, gírias e postura são herdadas dos rappers, o que é hoje hegemônico na musica inaque da atualidade. 


Uma curiosidade sobre o grupo é que segundo os fãs, duas de suas integrantes Camilla Cabello e Lauren Jaregui (ambas com origem latina), seriam um casal lésbico. Apesar das duas terem sido vistas se beijando na boca várias vezes, isso foi desmentido. Lauren jaregui assumiu que pe bissexual, mas a sua namorada não é a Camilla e sim Lucy Vives, filha do cantor colombiano Carlos Vives.

Mesmo assim, os fãs sonham em ver Camilla e Lauren casadas uma com a outra e para isso criaram um termo para as duas, Camren, seguindo o hábito de juntar os nomes dos membros de um casal estável para denominá-los.

Acontece que Camren também é nome próprio e uma atriz que também é dançarina, coincidentemente com a mesma especialidade de dança - a hip hop - das Fifth Harmony, e que tem a mesma faixa etária das integrantes do grupo: Camren Bicondova.


Bicondova, que ainda não começou uma vida afetiva - ela parece ser puramente hétero - tem feito sucesso como a jovem Catwoman no excelente seriado Gothan e em vídeos onde aparece dançando músicas de hip-hop.

Bicondova, que também é uma das jovens mais lindas do mundo, é excelente dançarina e sempre aproveita para divulgar este lado de sua talentosa carreira. Ela é conhecida com o apelido de "Cam Cam" que ao mesmo tempo se refere ao seu prenome e também ao fato dela ser dançarina.

É apenas uma curiosidade. Mas bem que a "Camren" musical (Camilla + Lauren) pudesse fazer a trilha musical para as danças da Camren Bicondova, aproveitando para dançar junto. Seria bom ver estas três gatas dançando junto: a Camren e as Camren.

Comentários

Postagens mais visitadas