domingo, 29 de janeiro de 2017

Prestes a fazer papel de lésbica, Chloe Moretz passeia com Kristen Stewart, que é lésbica

Muita gente não sabe, mas após as filmagens de Sils Maria, onde fez um papel sugerido de lésbica, Chloe Moretz iniciou uma amizade - literalmente falando, seus maldosos! - com Kristen Stewart, sua colega de elenco no citado filme. Stewart não fez o par romântico de Chloe no filme.

Acontece que Kristen Stewart, sem querer assumir o rótulo, admitiu a sua condição de lésbica, já com quatro namoradas no currículo (Alicia Cargile, Stephanie "Soko" Sokolinki, Annie "St. Vincent" Clark e a supermodelo Stella Maxwell, sua atual namorada). Stewart também assumiu roupas mais masculinas em seu cotidiano, usando roupas femininas apenas em trabalhos profissionais.

Após o fim das gravações do citado filme, esta e a primeira vez que Moretz foi vista passeando com Kristen Stewart. Curiosamente, Moretz também estava usando um visual meio masculinizado, apesat da calça justa que valoriza suas belas pernas. Aliás tanto Stewart como Moretz são famosas pelas belíssimas pernas.

Moretz está mais uma vez a filmar em um papel de lésbica que pelo que parece, não será apenas insinuado. Em The Miseducation of Cameron Post, ela fará o papel título, que é o de uma jovem lésbica que é obrigada a aderir a um processo de "cura" de seu homossexualismo. Bom lembrar, por curiosidade, que Moretz já namorou um xará da sua personagem, o ator Cameron Fuller. Ela também tem dois irmãos que são gays assumidos.

O filme ainda está para ser gravado. Enquanto isso Moretz continua curtindo as suas longas férias. E quem sabe, conversou com Stewart para aprender algumas lições sobre como é ser uma lésbica?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dove Cameron beija Kiersey Clemons na boca após as duas serem vistas de mãos dadas em restaurante

Um vídeo postado no Instagram foi o assunto principal deste domingo. Nele, a bela atriz Dove Cameron, que fazia 21 anos no mesmo dia em que a postagem foi publicada (15/01), aparece dando um selinho bem gostoso nos lábios de outra bela atriz, Kiersey Clemons, sua colega no filme Cloud 9. Ambas estavam de batom bem vermelho e pareciam alegres e carinhosas.

Muitos comentários começaram a aparecer, pois no dia 10, as duas foram vistas juntas saindo de mãos dadas em um restaurante. Além disso, soube-se que as duas fizeram tatuagens combinadas, quando foram um dia para Las Vegas, justificando da seguinte forma: "O que acontece em Vegas permanece em seu corpo para o resto de sua vida". Os fãs foram a loucura.
Houve um que perguntou: "e o Thomas (Doherty, suposto novo namorado de Cameron), como fica?". Nada foi explicado a respeito. Quanto a Kiersey Clemons, não se sabe sobre a vida afetiva dela, estando aparentemente solteira. Mas se a brincadeira entre as duas beldades se confirmar, a solteirice de Clemons será desmentida.

Mesmo assim, é delicioso ver duas das mais belas atrizes juntas, simulando ser um casal mesmo não sendo de fato. Fantasias voam...



segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Amigas íntimas acostumadas a carinhos mais intensos, Sarah Paulson e Amanda Peet se beijam na boca

Quem conhece Sarah Paulson e Amanda Peet sabe que elas são daquelas amigas que nunca se desgrudam, chegando inclusive a andar de mãos dadas e trocar carinhos mais demonstrativos. Pois no Globo de Ouro, o carinho foi além e se manifestou através de um pequeno, mas meigo beijo nos lábios. Veja a imagem do beijo em movimento aqui neste link.

Lembrando que Sarah Paulson é lésbica assumida e namora a atriz Holland Taylor (esta em sua primeira relação homossexual), que fez a mãe dos malucos protagonistas de Two and a Half Man. Peet é casada com um homem, mas isso nunca impediu que ela e sua amiga trocassem carícias entre si. bem provável que este beijo não tenha sido o primeiro das duas e nem o último. Mas foi o primeiro dado em público. Delícia!



terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Dakota Fanning, Natalie Portman e Emma Stone insinuam (separadamente) lesbianismo na revista W

A edição da revista W a sair em fevereiro é no mínimo curiosa. Das sessões com celebridades que estarão na revista, que celebrará os maiores talentos do cinema atual, três insinuarão lesbianosmo, sem "completar" a ação.

Em uma das capas escolhidas para a revista (que terá capas diferentes), Natalie Portman, que protagonizou cenas quentíssimas com a igualmente linda Mila Kunis, aparece ameaçando beijar os lábios de outra atriz, a bela Ruth Nigga, menos conhecida por aqui.

Em outro ensaio, Dakota Fanning aparece sentada com as pernas abertas , se preparando para ler a revista Penthhouse, de mulheres nuas, como se preparasse para depois "tocar punheta" com a revista.

Na terceira imagem, Emma Stone aparece diante de um par de pernas femininos como se estivesse a ter relações sexuais com a dona das tais pernas.

Apesar de nenhuma das ações ser explícita, é delicioso imaginar as suas conclusões, sem esquecer que todas as envolvidas são muito gatas.