sábado, 18 de fevereiro de 2017

Susan Sarandon assume bissexualidade

Ainda linda após chegar aos 70 anos, a atriz Susan Sarandon assume bissexualidade e entusiasta da monogamia, está aberta a um relacionamento com uma mulher. Isso me lembra o tenso beijo dado por ela em Catherine Deneuve - outra gata veterana - no filme de suspense Fome de Viver, de 1983.

"Sim, estou aberta. Minha orientação sexual está em disputa, se posso dizer assim", contou ela. "Sou uma monogâmica convicta, então nunca tive uma longa carreira de relacionamentos. Nunca estive disponível às ofertas de qualquer tipo", afirmou a atriz, que mesmo setentona ainda faz homens bem mais jovens que ela suspirarem por sua beleza intacta.

Aqui ela aparece bem juntinho de uma bela mulher da nova geração, Kiernan Shipka, sua colega no novo trabalho, Feud, feito para a TV (seguindo uma nova tendência de astros do cinema, ainda com a carreira no auge, migrando para a televisão). Enquanto Sarandon já é setentona, Shipka chega este ano á maioridade, completando 18 anos.

Seria delicioso ver Shipka e Sarandon formando um casal (já que Shipka é praticamente uma adulta, não é mais maldade imaginar isto). Mas é bom lembrar que não existe informações oficiais de que Shipka tenha se envolvido em algum relacionamento, mesmo com rapazes. De qualquer forma, as duas formam uma bela dupla de lindas mulheres de gerações distantes.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Letícia Lima assume namoro com Ana Carolina

Após muito tempo sem assumir, finalmente a gata Letícia Lima admitiu que está namorando a cantora Ana Carolina, que também é linda (apesar de aparecer quase sempre com roupas masculinas, mesmo maquiada). As duas tem as suas razões para hesitar em assumir, ainda mais em tempos de ódio neo-conservador onde uma multidão de ignorantes sonha com um mundo de 2000 anos atrás.

Letícia Lima posou para um ensaio sensual para a Exame VIP e resolve falar sobre o relacionamento: “Meu coração está muito bem alimentado. A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Precisa falar o quê? Sobre algo que é tão natural?”.

Lima foi casada com um integrante do grupo de humor Porta dos Fundos (de onde foram revelados os excelentes Gregório Duvivier e Fábio Porchat, que apesar de comediantes, levam a sério a prática de ativismo social, pelo bem estar da humanidade e luta por justiça social). Ela saiu do grupo e segue muito bem a carreira de atriz. Esta é a sua primeira relação homo-afetiva.

Desejamos felicidades às duas e que saibam enfrentar o terrível preconceito que ainda existe.