segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Blake Lively quer Taylor Swift como sua esposa

A declaração foi dada em tom de brincadeira, mas atiçou as fantasias dos marmanjos mais afoitos. Blake Lively, em entrevista recente, ao desmentir alguma possível rivalidade entre as duas, deu uma curiosa declaração em que afirmava que a cantora Taylor Swift poderia ser sua esposa. 

"Humm quem pensou que eu estava jogando sombra claramente não sabe que eu tenho um" Taylor Swift Please Be My Wife Voo Doo Doll "#obsessesão Olhe como ela está aqui fazendo minha sobrinha Heather se sentir como uma estrela do rock. Amo minha família canadense quase tanto quanto eu te amo Taylor Lively. Quero dizer Swift. Ok, FIIINE podemos hifenizar nossos sobrenomes. Beijos, Blake Lively Swift para sempre".

Lembrando que Lively é casa com famoso ator e teve filho recentemente e que Swift namora um famoso DJ inglês. Mas não deixa de ser delicioso imaginar as duas loiraças como um casal lésbico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.