terça-feira, 7 de novembro de 2017

Kate Winslet beija Allison Janney em premiação

Num curioso momento no Hollywood Film Awards, Kate Winslet, ao tecer elogios ao talento da atriz consagrada pelo seriado Mom, Allison Janney, de quem se assume fã, revelou que gostaria de beijá-la nos lábios.

"Allison Janney está nesta sala. Allison, eu sei que eu realmente não conheço você, mas eu só quero ser você. Eu quero. Ou simplesmente acariciá-lo ou algo. Quero dizer, sempre podemos beijar, talvez".

Janney aceitou imediatamente e correu para o palco para receber o beijo na boca, que foi rápido mas delicioso.

"Oh, vai acontecer. Rápido, rápido, rápido!" Disse Winslet, alegremente. "Este é um momento emocionante, não é?". Após o beijo, Winslet agradeceu e disse "Agora estou um pouco sem fôlego!".

A inglesa Winslet, uma das mais lindas e gostosas atrizes da atualidade, havia beijado mulheres em filmes, como Melanie Lyskey, de Two and a Haf Men (do mesmo criador de Mom) em Little Creatures, sobre duas adolescentes que se apaixonam entre si, e Evan Rachel Wood, de Thirteen em outro filme que não me recordo o nome, em um beijo incestuoso, pois na ocasião, Wood interpretavaa a filha de Winslet. Uau!

Há um certo tempo que não vemos famosas se beijando na boca. No início da década, havia uma ameaça disto virar um habito comum, mas a onda de neo-conservadorismo desencorajou. Mesmo assim, queremos ver mais mulheres se beijando, mesmo que esporadicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.