sexta-feira, 30 de março de 2018

Alyson Stoner se assume como Queer e outras notas envolvendo atrizes da Disney

Outra estrela de "Camp Rock" assume gostar de meninos e meninas. Alyson Stoner se assume como "queer" (tipo de bissexual que não dá ênfase ao gênero da pessoa, diferente do bissexual propriamente dito, que sente atraído por causa do gênero). O que a atriz, cantora e bailarina disse a respeito:

"Eu, Alyson , sou atraído por homens, mulheres e pessoas que se identificam de outras formas. Eu posso amar pessoas de todas as identidades e expressões de gênero. É a alma que me cativa. É o amor que podemos construir e a bondade que podemos contribuir para o mundo, apoiando as melhores viagens uns dos outros. Algumas pessoas na indústria me avisaram que eu arruinaria minha carreira, perderia possíveis empregos e potencialmente colocaria minha vida em perigo se alguma vez me assumisse. Meu sonho e tudo o que eu trabalhei incansavelmente desde os 6 anos de idade estava subitamente em risco pelo meu ser. . . verdadeira comigo mesma. Imagine receber ameaças de morte (como eu); você escolheria viver uma mentira para proteger seus entes queridos?”. Legal, Alyson. Tem todo o nosso apoio.

Outros casos recentes envolvendo estrelas da Disney

O curioso é que a declaração de Alyson, hoje mais envolvida com música e dança, se deu na mesma semana em que outra estrela da Disney, Hayley Kiyoko, da mesma geração etária que Stoner, assumida como lésbica há meses, lança seu primeiro álbum musical pela Warner Music, "Expectations". O tema aparece em várias de suas letras e em seus clipes musicais.

Semana retrasada, outra estrela oriunda da Disney, Genevieve "G" Hannelius, colocou em seus perfis nas redes sociais vários vídeos onde aparece beijando outras mulheres na boca, com direito a uma empolgada declaração a uma delas. Mas até agora, Hannelius não se pronunciou a respeito.

Enquanto isso, Demi Lovato reafirmou seu bissexualismo em uma entrevista para uma revista. Ela havia beijado uma mulher na festa de ano novo. Aparentemente está solteira.

 Todas meninas de coragem que merecem todo o nosso respeito e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.