terça-feira, 7 de abril de 2020

Rebecca Black se assume como queer após encerrar namoro com mulher


Em uma entrevista descontraída, a linda cantora Rebecca Black declarou que é uma queer (aquele que não dá importância para a diferença entre os sexos na hora de namorar, diferente do bissexual, que leva a diferença em conta), após encerrar um namoro com uma mulher (uau!).

A declaração da cantora já explica o conceito de queer: “É algo nos últimos anos, tenho tido muitas conversas comigo mesma, com meus amigos e com minha família. Para mim, a palavra queer é realmente agradável. Eu namorei muitos tipos diferentes de pessoas e realmente não sei o que o futuro reserva. ”.

Boa sorte para a cantora, já que assumiu a sua condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.