quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Keke Palmer dá declaração que sugere que ela pode ser bissexual

A lindíssima Keke Palmer, cantora e atriz que pode ser vista no excelente Scream Queens na Fox (com um elenco de várias gatas lindas), deu uma declaração meio estranha que fez girar as cabeças de muitos fãs da beldade.

Recusando rótulos, Keke falou que quanto à sexualidade, ela "está sempre mudando", se referindo a um video musical seu que foi lançado recentemente. 

"O vídeo era para representar o jovem de hoje - não é a mulher mais tradicional - e não as especificidades de 'Eu sou gay? Eu sou hétero? Sou bi? Eu estou fazendo as regras para mim, e eu não tem que ser preso até um rótulo. Eu não sinto a necessidade de definir nada a ninguém, porque eu estou sempre mudando. Por que dizer que eu sou isto ou aquilo quando eu pode não ser amanhã? Eu vou seguir os meus próprios sentimentos e meu próprio coração."

Uau! Não há nada confirmado na declaração, mas ela é bem insinuante. Vai ser delicioso ver essa gata maravilhosa que é a Keke Palmer junto com outra gata. Poderia ser até com uma das deliciosas colegas de Scream Queens. Nossa imaginação está trabalhando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.