sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Amandla Stenberg se assume bissexual

Em entrevista para a revista Teen Vogue, a atriz e ativista anti-racismo e pró-feminismo, Amandla Stenberg, que chegará aos 18 anos em outubro próximo, se assume bissexual.

"Como alguém que se identifica como uma mulher bissexual negra, eu já passei por isso e isso dói. É estranho e é desconfortável, mas então eu percebi o porque de Solange [Knowles], e na Índia Aire e Willow [Smith], e todas as meninas negras vendo isso agora, não há absolutamente nada para mudar. Aqui estou eu, sendo eu mesma e é difícil e é vulnerável e é definitivamente um processo que eu estou aprendendo."

Recado dado, Amandla. Que você possa ser feliz e respeitada por sua decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.