terça-feira, 22 de março de 2016

As opostas se atraem

Achei esta foto por acaso. Eu nem me lembrava que estas duas beldades haviam se encontrado. Mas é uma fantasia interessante ver estas duas juntas. Pois para mim as duas, apesar de lindas e gostosas, representam em suas personalidades exatamente o oposto uma da outra.

Emma Watson é uma garota inteligente, ativista de bom gosto cultural e que sempre aproveita bem as oportunidades para dizer algo sensato. Além disso é excelente atriz e seu trabalho como modelo é surpreendentemente bem feito. Emma Watson sempre é lembrada por sua personalidade marcante e admirável, um verdadeiro diferencial.

Um diferencial em um mundo onde predominam as futilidades como Paris Hilton que de admirável mesmo só tem a beleza. Não se sabe bem o que ela é capaz de fazer. Já tentou de tudo, atriz, cantora, modelo e faz isso sem brilhantismo e quando se sai bem é no máximo mediano. Oficialmente sua "profissão" é socialite, daquelas mulheres pagas para aparecer em eventos chiques. E só.

As duas até onde eu sei, nunca tiveram caso com mulheres. Ambas estão atualmente comprometidas com homens. Aliás, além da beleza, a única coisa que une as duas é o fato de ficarem raramente sozinhas. Ambas são muito desejadas pelos homens, cada uma por seu motivo.

Mas não deixa de ser delicioso imaginar uns bons amassos e beijos enlouquecedores entre duas lindas mulheres de personalidades e reputações tão opostas. Uma deliciosa fantasia lésbica entre a útil ativista Emma Watson e a fútil arrivista Paris Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.