segunda-feira, 14 de março de 2016

Rowan Blanchard não se considera 100% hétero

A jovem atriz Rowan Blanchard, que está ficando famosa pela impressionante e rara maturidade que demonstra em suas declarações, revelou que se acha uma "queer" (homossexual) e que não se considera 100% hétero. Embora ainda diga que prefira rapazes e não esteja ainda ligada a uma outra parceira afetiva.

"Estar aberta a gostar de qualquer gênero no futuro é o que eu identifico como queer", ela esclareceu em um tweet de acompanhamento, aparentemente renegar seu pacto para ficar rótulo-less. Mas você estar realmente atraído para mais de um gênero :/ estar aberto para isso não é a mesma coisa".

O comentário gerou uma confusão entre os fãs. Mas não significa que ela tenha sido mal interpretada. De ente aberta, é bem provável que a atriz esteja no mínimo pensando em experimentar uma relação homossexual. Keke Palmer havia dado declaração semelhante e Amandla Stenberg, amiga de Rowan e também dotada de maturidade impressionante, assumiu de vez que gosta de meninos e meninas.

Mas seria delicioso ver Rowan, cada vez mais ostentando uma beleza radiante e clássica, se envolver com outra mulher. Desde que não desista de casar comigo, um homem maduro cheio de afinidades com esta surpreendente adolescente de mente evoluída. Coisa extremamente rara em um mundo onde a burrice é epidêmica. Rowan é um tesouro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.