sábado, 7 de maio de 2016

Shay Mitchell diz que namoraria mulheres

A belíssima morena canadense Shay Mitchell, que interpreta uma bissexual no seriado juvenil de suspense Pretty Little Liars e cuja vida afetiva na vida real sempre foi um mistério, declarou que poderia sim namorar mulheres, o que sugere que a atriz pode ser bissexual também na vida real.

"Você ama quem você ama. Preto, branco, bolinhas, isso é o que meu pai sempre disse. Eu nunca vou me rotular. Eu poderia ter 50 e sair com uma mulher e depois? Eu disse que eu era hétero e agora eu não sou?".

Lembrando que Mitchell é adepta do girl crush (mania de acariciar e fazer declarações para as amigas como se fossem namoradas) e gosta de tirar fotos e fazer videos no Instagram meio insinuantes com a colega de elenco e amiga íntima Ashley Benson, que protagonizou cenas muitíssimos quentes com Vanessa Hudgens em um filme. Houve até boatos de que Mitchell e Benson formariam um casal na vida real, mas foi desmentido por ambas.

Seja qual for a vida afetiva bastante secreta de Mitchell (ela está mais do que certa em preservar sua vida afetiva), desejamos felicidades a ela e a quem esteja com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.