sábado, 11 de junho de 2016

Demi Lovato dá a entender que é bissexual

Parece que virou moda alguém assumir ser bissexual mas sem se rotular como tal. Rowan Blanchard, Keke Palmer, Shay Mitchell deram declarações parecidas sem se assumirem de fato como tais, mas admitindo que se envolveriam sim, com mulheres.Agora é a vez de Demi Lovato, recém separada de seu namorado o excelente ator Wilmer Walderrama (o Fez de That 70's Show).

A belíssima morena disse: "Acho que a sexualidade é algo que não tem a necessidade de colocar etiquetas. Como seres humanos o mais importante é ter uma conexão com alguém". Sabe-se que Lovato é defensora dos direitos dos homoafetivos e tem vários amigos nesta condição. Lovato fez uma pequena participação em Glee fazendo uma lésbica que se envolve com a personagem de Naya Rivera.

Demi ama quem ela quiser e é isso que importa. Demi nunca nos decepcionou com as suas opiniões e não está sendo diferente. A admiramos cada vez mais.

Abaixo fotos de uma brincadeira que ela fez com as amigas após sair da reabilitação para tratar distúrbios gastro-psicológicos e que serve como uma pista sobre a declaração dada. Com todo respeito, as fotos são bem excitantes, pois Lovato está bem sexy nelas. O que combina perfeitamente com a lindíssima morena de raizes latinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.