domingo, 12 de junho de 2016

Selemi aconteceu de verdade?

As declarações recentes de Demi Lovato que sugerem que ela gosta também de meninas me fez pensar um pouco. Me lembrei da intensa amizade mostrada com carinhos intensos (no nível girl crush, sem carícias explícitas) com Selena Gomez, sua parceira em vários projetos na época.

Demi e Selena, durante um bom tempo tempo eram as amigas-grude. Ambas oriundas dos mesmos trabalhos em canais infanto-juvenis, eram as - digamos - melhores amigas e nunca se cansavam de nos lembrar disso. Criaram até uma marca registrada: a pose de braços dados, que faziam varias vezes em vários eventos diferentes.

Num determinado momento, as duas romperam, sem um motivo totalmente esclarecido (houve suspeita de envolvimento com drogas em quais quer dos lados). Mas não um rompimento comum de parceria ou amizade. O rompimento era muito parecido com o de um casal que se separa por desentendimento. 

Apesar de se declararem ainda admiradoras mútuas do trabalho uma da outra (vivem curtindo as postagens em redes sociais uma da outra) e de terem muitos amigos em comum, as duas vivem se evitando e são consideradas rivais no show business. Estranho para uma ex-dupla que ostentava uma amizade assim tão intensa.

Há poucos meses, Selena Gomez foi envolvida num rumor que disse que ela e a ex-modelo e hoje atriz Cara Delenvigne (esta bissexual assumida, mas com preferência nítida por mulheres) tiveram um caso. Selena não negou nem afirmou, se limitando a dizer que se divertiu com os rumores. Delevingne atualmente namora a cantora inglesa  Annie "St. Vincent" Clark, lésbica assumida.

O que nossa equipe concluiu: pode ter havido um relacionamento entre Selena Gomez e Demi Lovato. Eu disse PODE. Nada confirmado, não existe indicio forte e é apenas uma suspeita nossa. Mas algumas coisas nos levam a crer que o relacionamento entre as duas era mais do que amizade. Mesmo que isso seja desmentido, deixaremos em stand by para que as duas ou algum contato de cada uma esclareçam um dia sobre o que realmente houve entre as duas.

Mas não deixa de ser delicioso imaginar que estas duas lindas morenas teriam sido um casal um dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.