terça-feira, 23 de agosto de 2016

Bella Thorne beija amiga íntima. Fãs falam em namoro

Estão circulando em vários sites de celebridades imagens de Bella Thorne trocando beijinhos leves mas empolgados nos lábios com uma amiga homônima, Bella Pendergast. Quem gosta de ver mulheres se beijando entrou em delírio, pois Thorne é uma das mulheres mais admiradas e desejadas do mundo atual. E homens adoram ver mulheres trocando carícias.

Muitos fãs, nas redes sociais, por brincadeira, fantasia ou sacanagem, cismaram de inventar que Pendergast seria a nova namorada de Bella Thorne, esta recentemente separada de seu último namorado. Como Thorne é meio maliciosa, não desmentiu nem confirmou, preferindo se divertir com os boatos e atiçar a imaginação dos seus apaixonados fãs.

Mas observando o Instagram da Bella menos famosa, temos a impressão que se Thorne está solteira, Pendergast não. Embora isso também não esteja claro, há várias fotos de Pendergast com um mesmo homem. O que leva a crer que seria seu namorado ou coisa parecida.

De qualquer forma, amamos ver Bella Thorne beijar outra mulher (que também é bela como a sua xará com prenome relacionado a beleza). Era o que faltava para uma linda menina habituada a alimentar a nossa faminta imaginação sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.