quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Elizabeth Gillies se envolve em relação lésbica em novo seriado

Elizabeth Gillies foi consagrada por interpretar Jade, uma jovem sensual e rebelde no seriado juvenil Victorious. Interpretou tão bem que revelou um vocação para tipos assim, meio provocantes, meio rebeldes. 

Eis que Gillies volta ao sucesso com um tipo que, se não é a reinterpretação de Jade, segue o mesmo estilo de garota sexy e misteriosa. O seriado é denominado com aquele famoso lema Sex, Drugs and Rock'n'Roll. E a nova personagem, Gigi, ganhou o direito de se envolver com uma relação lésbica com outra personagem feminina, Davvy, interpretada pela bela Rebecca Naomi Jones.

Gillies disse que adorou a iniciativa.O relacionamento, que de inicio seria temporário, está sendo levado adiante e feito com que os telespectadores caíssem em delírio, aprovando e se deliciando com a estória entre as duas gatas.

Lembrando que meses atrás, Gillies, que ainda não fez declarações sobre sua orientação sexual e está no momento solteira, tascou um beijão na boca de sua ex-colega Ariana Grande, fato muito comentado na época. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.