sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Fernanda Gentil assume namoro com mulher

A bela jornalista Fernanda Gentil, uma das mais admiradas e desejadas do país, acaba de assumir um namoro com uma mulher. A escolhida também é jornalista e linda: Priscila Montandon. 

Fernanda assumiu o relacionamento publicando um belo e sensível texto, digno de quem respeita o ser humano e enxerga o verdadeiro amor, sem qualquer tipo de padronização:

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida: o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês".

Valeu, Fernanda, torcemos pela sua felicidade, coragem e mostre aos outros que amar não faz mal a ninguém, muito pelo contrário. Se todos nós nos amássemos, não estaríamos nessa triste onda de ódio que domina em nosso país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.