quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Bella Thorne sente atração por Demi Lovato. E esta atração é recíproca!

Bella Thorne assumiu que gosta também de meninas. Isso a gente já sabe. O que não sabíamos é que a Bella tem a sua musa favorita e não é apenas um girl crush (quando garotas hétero declaram admiração umas pelas outras), é um desejo sexual e afetivo mesmo.

Na Maxim, Bella Thorne declarou em entrevista que sua, digamos, paixão famosa feminina é a Demi Lovato. Respondendo sobre qual seria sua famosa paquera feminina, Bella disse: "Demi Lovato. Eu apenas digo…rawrrrr. Ela e uma mulher muito gostosa. Miley Cyrus, também. She’s viciante. Mas Demi é incandecente, exatamente incandecente."

E para apimentar ainda mais, Demi Lovato gostou de saber que é admirada por Bella Thorne. Lovato, que há meses também assumiu bissexualidade, sem admitir o rótulo, trocou mensagens afetuosas com Bella Thorne, após esta elogiar uma foto postada nas redes sociais pelo portal Just Jared com a estrela de Camp Rock, também lançada pela Disney como Bella Thorne.

As duas estão namorando homens atualmente. Bella o ator e apresentador Tyler Posey e Lovato um lutador de MMA não muito famoso. Mas nada impede que as duas, assumidas bisexuais, venham a ser um casal no futuro. Estas declarações de admiração mútua, feitas nas redes sociais, reforçam esta possibilidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.