quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mesmo sem assumir, Lauren Jaregui dá sinais de que gosta de mulheres

A sexualidade de Lauren Jaregui sempre foi meio duvidosa. Sobre Camila Cabello, também, embora se suspeite que esta seja bissexual. Há tempos que as dua tem dado sinais de que eram um casal, apesar da mídia e fãs gostar de inventar namorados masculinos para Cabello.

Mas um fato pode "liberar" Camila Cabello para ficar com seus rapazes. Sua suposta então namorada, Lauren Jaregui, pelo que parece, está em outra. Ela foi vista em uma festa com Lucy Vives, filha de um cantor de dance music, se beijando intensamente. E pelo que se viu não foi beijo selinho, foi beijo de namoro. Jaregui inclusive, tem uma foto de Vives em seu celular e foi vista dedicando danças sensuais a Vives.

Os fãs que torciam pelo namoro entre Jaregui e Cabello ficaram tristes. Mas os que torcem pela felicidade de Jaregui comemoram o fato como uma confirmação de que ela é lésbica. Nada foi falado a respeito, mas também nada foi desmentido. É bem provável que Jaregui venha mais tarde a sair do armário ou no mínimo se assumir como "queer" (sem preferência de gênero na escolha de parceiros). Aguardemos mais cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.