sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Letícia Lima assume namoro com Ana Carolina

Após muito tempo sem assumir, finalmente a gata Letícia Lima admitiu que está namorando a cantora Ana Carolina, que também é linda (apesar de aparecer quase sempre com roupas masculinas, mesmo maquiada). As duas tem as suas razões para hesitar em assumir, ainda mais em tempos de ódio neo-conservador onde uma multidão de ignorantes sonha com um mundo de 2000 anos atrás.

Letícia Lima posou para um ensaio sensual para a Exame VIP e resolve falar sobre o relacionamento: “Meu coração está muito bem alimentado. A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Precisa falar o quê? Sobre algo que é tão natural?”.

Lima foi casada com um integrante do grupo de humor Porta dos Fundos (de onde foram revelados os excelentes Gregório Duvivier e Fábio Porchat, que apesar de comediantes, levam a sério a prática de ativismo social, pelo bem estar da humanidade e luta por justiça social). Ela saiu do grupo e segue muito bem a carreira de atriz. Esta é a sua primeira relação homo-afetiva.

Desejamos felicidades às duas e que saibam enfrentar o terrível preconceito que ainda existe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.