sábado, 18 de fevereiro de 2017

Susan Sarandon assume bissexualidade

Ainda linda após chegar aos 70 anos, a atriz Susan Sarandon assume bissexualidade e entusiasta da monogamia, está aberta a um relacionamento com uma mulher. Isso me lembra o tenso beijo dado por ela em Catherine Deneuve - outra gata veterana - no filme de suspense Fome de Viver, de 1983.

"Sim, estou aberta. Minha orientação sexual está em disputa, se posso dizer assim", contou ela. "Sou uma monogâmica convicta, então nunca tive uma longa carreira de relacionamentos. Nunca estive disponível às ofertas de qualquer tipo", afirmou a atriz, que mesmo setentona ainda faz homens bem mais jovens que ela suspirarem por sua beleza intacta.

Aqui ela aparece bem juntinho de uma bela mulher da nova geração, Kiernan Shipka, sua colega no novo trabalho, Feud, feito para a TV (seguindo uma nova tendência de astros do cinema, ainda com a carreira no auge, migrando para a televisão). Enquanto Sarandon já é setentona, Shipka chega este ano á maioridade, completando 18 anos.

Seria delicioso ver Shipka e Sarandon formando um casal (já que Shipka é praticamente uma adulta, não é mais maldade imaginar isto). Mas é bom lembrar que não existe informações oficiais de que Shipka tenha se envolvido em algum relacionamento, mesmo com rapazes. De qualquer forma, as duas formam uma bela dupla de lindas mulheres de gerações distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.