quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Comentário dá a entender que Selena Gomez e Cara Delevingne tiveram um curto namoro

Bomba! Selena Gomez pode entrar para a lista das "tesourinhas"! Um comentário dado em uma entrevista recente, Selena diz que amou os rumores sobre o possível relacionamento (não negado, vale destacar) com a linda modelo inglesa Cara Delevingne.

“Honestamente, eu amei. Especialmente porque eles não estavam falando sobre outras pessoas na minha vida pela primeira vez, o que foi incrível. Cara é incrível e muito aberta e ela me faz ser uma pessoa mais aberta. Ela é divertida e extremamente aventureira e, as vezes, eu quero isso na minha vida. Então eu não liguei. Eu amei”.

E a bela não parou por aí:

“Eu acho que todo mundo faz isso (questionar a sexualidade) não importa quem eles sejam. Sim, eu faço, claro. Com certeza. Eu acho que é saudável ganhar uma perspectiva de quem você é lá no fundo, se questionar e se desafiar. É importante fazer isso”.

Selena também respondeu a uma pergunta sobre quem escolheria para ser seu par romântico em uma cena de lesbianismo em uma obrade ficção: amodelo Suki Waterhouse, amiga, conterrânea e colega de profissão de Cara.

Bem que notamos que durante um tempo, Selena aparecia muito com Cara nos eventos, em poses um tanto carinhosas demais para duas "apenas amigas". Se Selena gostou e não negou os rumores, preferimos acreditar que o namoro realmente aconteceu e estamos extasiados por ver essas duas deusas juntas.

Será que Selena está disposta a realizar nossas fantasias? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.