domingo, 11 de outubro de 2015

Depois de O Uivo da Gaita, Mariana Ximenes encara outro personagem lésbico

Mariana Ximenes é uma das mais indas e gostosas musas do Brasil. Claro que sempre desejamos ver uma mulher como ela se amassando com outras mulheres tão lindas quanto ela. E após as brincadeiras insinuantes com Paloma Duarte no divertido filme Muito Gelo e Dois Dedos D'água e do sensual relacionamento com Leandra Leal em O Uivo da Gaita, mais uma vez Mariana encara outro personagem a se envolver com uma bela mulher. E que mulher: Cláudia Ohana, uma das mulheres mais lindas de todos os tempos no Brasil.

E Ohana está cada vez mais linda e deliciosa, seguindo o exemplo de Bruna Lombardi (a Christie Brinkley brasileira, ambas que na faixa dos 60 anos não aparentam sequer ter 35 anos de idade), ainda sedutora aos 52 anos. E este vulcão de sensualidade que teve a missão de conquistar a personagem de Mariana Ximenes no filme Zoom, ainda a ser lançado. Teve cena de sexo com as duas gatas. Estamos com água na boca ara ver essas duas deusas bem juntinhas.

Enquanto o filme não veem, vejamos as duas beldades abraçadinhas no evento de lançamento do filme em que as duas participam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.