terça-feira, 17 de novembro de 2015

Daniela Mercury posa nua com esposa para foto de novo álbum

Sempre achei a Daniela Mercury uma das mulheres mais lindas e mais gostosas do país. Ela tem uma voz linda mesmo falando, um raro e belíssimo sorriso bem peculiar (ela sorri com os olhos!) e um corpaço com curvas de enlouquecer, com direito a seios fartos que prendem a atenção. E é mais do que ótimo que ela chegue assim aos 50 anos, e mais: casada com outra mulher, tão linda e tão gostosa quanto ela.

E agora, para colocar no seu próximo álbum, que tem o curioso nome de Vinil Virtual, a bela cantora resolveu posar numa junto com a esposa (esta ainda vestida, numa foto que parece ser inspirada em foto de John Lennon com sua esposa. 

A comparação é meio exagerada já que a axé-music, do contrário que pregava em seu auge, nada tem de cultural, sendo apenas um tipo de música para dançar, se divertir e fazer muito dinheiro (verdadeira meta desse tipo de música - cultura é só papo furado para chamar público e investimentos governamentais). Mesmo assim, a iniciativa da foto foi válida como celebração ao amor.

Mas adorei a foto com as duas gatas. Daniela está no minimo espetacular. Se ela não tivesse mudado de lado, eu me casava com ela (aliás me casaria com ela e com a sua esposa ao mesmo tempo, pois ambas são lindíssimas).

Mas infelizmente, em sites que ela foi publicada, houve comentários preconceituosos tanto homofóbicos como machistas anti-mulheres de meia idade. Acham lindo um homem de 70 anos barrigudo e enrugado, ainda ser galã, mas reclamam quando uma deusa de 50 anos como Daniela assume a sua plena beleza em sua idade. 

Ora vão se catar, seus preconceituosos! Daniela e Malu são gatas e merecem ser felizes juntas!

------------------------------------------------
PS: Daniela esteve ontem de noite no programa Bem Amigos do Sport TV e calou a boca dos que acharam que o corpaço dela mostrado na foto era montagem. A cantora nem estava produzida no programa e estava uma gatinha, bem gostosa, aliás. Mesmo que esta foto tenha sido "photoshopada", não alterou muita coisa, não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.