domingo, 8 de novembro de 2015

Estudo sugere que não existe mulher heterossexual

Um estudo feito na Inglaterra mostrou a probabilidade daquilo que eu suspeitava: de que não existe mulher heterossexual. Todas as mulheres gostam, de uma forma ou de outra, de outras mulheres.

Foram mostrados corpos nus de homens e mulheres para um grupo de 345 mulheres. 82% delas se sentiu atraída por ambos os sexos e 74% das que se assumiram heterossexuais na pesquisa, demonstraram atração pelos corpos femininos apresentados no vídeo.

A conclusão seria de que não existe mulher heterossexual. Ou as mulheres são bissexuais ou lésbicas, mesmo que prefiram ter relacionamentos estáveis com homens. Embora isso reforce o mito de que mulher não gosta de homem, se casando com eles apenas para fazer filhos e obter favores, proteção e prestígio social.

Na minha adolescência já observava muitas vezes que mulheres exageravam um pouco as carícias, chegando a ficar agarradas com frequência. Muitas delas acabam virando bissexuais com o tempo. O fenômeno girl crush comum nas jovens celebridades é encarado com naturalidade.

A pesquisa não tem caráter definitivo. Mas nem precisa. É sabido que mulheres gostam de se experimentar com frequência, mesmo que não pretendam ter relações estáveis com outras mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.